5 dicas para andar de salto alto com Namie Wihby

5 dicas para andar de salto alto com Namie Wihby
Imagem de Amostra do You Tube

5 dicas para andar de salto alto com Namie Wihby

De Miss Brasil be emotion.

Estamos a dois meses para o Miss Universo, e a preparação da Miss Brasil BE Emotion, Raissa Santana, está a todo vapor. Entre as atividades, está a aula de passarela realizada três vezes por semana na Naime Wihby School do coaching Namie Wihby.

Raissa apresentou evolução na passarela e promete arrasar em Filipinas no dia 30 de janeiro, representando o Brasil para o mundo. O Miss Brasil BE Emotion conversou com o mestre das passarelas, Naime Wihby, para dar cinco dicas para arrasar ao usar salto alto. Confira:

1. Varie o tamanho dos saltos

“Tenha saltos que varie o tamanho. Use o 3, depois aumente para o 5, depois para o 7, e então volte para o 3. A mulher gosta de emoção e as vezes já vão logo nos saltos mais altos. Isso pode ser perigoso e causar problemas para pernas, pés e joelhos”.

2. Para os iniciantes, o ideal é optar por saltos mais largos

“Os saltos mais largos são mais fáceis de andar. Comece com um salto estilo carretel, por exemplo e depois vá para os saltos finos”.

3. Um pé na frente do outro

“As pessoas costumam andar no famoso “10 pras 2”, como costumamos chamar. O correto é um pé na frente do outro. Isso garante um andar mais seguro e charmoso”.

4. Mantenha a postura e braços coordenados com o corpo

“Nunca andar com um braço balançando e outro não. Fixar um ponto em linha reta e deixar os braços de forma natural, coordenados com o corpo. Andar bem com salto alto está muito atrelado a postura do corpo como um todo”.

5. Treine andando na ponta dos pés em casa

“Ande pela casa na ponta do pé. Vá do quarto para a cozinha, da cozinha para o banheiro. Isso irá contribuir para dar mais confiança e estabilidade”.

http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/noticias/100000833952/5-dicas-para-andar-de-salto-alto-com-naime-wihby.html

Share this Post: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Comments