Namie Wihby

namie

Perfeição, técnica, disciplina e persistência são resultados de 25 anos de trabalho, pesquisa e desenvolvimento que serviram de base para conceituar Namie Wihby como um profissional respeitado e reconhecido no meio da moda.

Seu desempenho em transmitir informação, utilizando formas práticas e precisas, são marcos de seu sucesso e carisma.

Em 1988 Namie trabalhou por cinco anos na Elite Model Management – John Casablancas.

Em 2002, Namie Wihby lançou a primeira escola de modelos profissionalizante do mercado: a WANNABE, sendo responsável pelo curso Catwalk (Passarela).

Durante cinco anos, mais de dois mil alunos passaram por sua orientação.

Namie foi responsável por treinar diversos modelos brasileiros, como Izabel Goulart, Raica de Oliveira, Vivi Orth, Barbara Berguer, Miro Moreira, Ricardo Baldin, André Ziehe, Romulo Pires, além das atrizes Débora Nascimento, Sophia Abraão, Giovana Ewbank.

Ícone Fashion, em 2007, Namie foi convidado para fazer parte do casting da versão brasileira do Reality Show “Brazil’s Next Top Model” da Sony Entertainment Television. Ao lado de grandes nomes da moda, ensinou seus truques de andamento e postura para as candidatas.

Em seguida, foi convidado pela Rede Globo de Televisão para ministrar técnicas de passarela à Taís Araújo, protagonista da novela “Viver a Vida” de Manoel Carlos.

No ano de 2011, ensinou suas técnicas para as candidatas de Top Model – O Reality, apresentado por Anna Hickmann, produzido pela TV Record.

Entre suas várias atuações na área da moda, destaque para eventos como São Paulo Fashion Week (SPFW).

Atuou como diretor de passarela em eventos como Paraná Business Collection, Minas Trend Preview, Verão Top Model, Bride Style, Versace by Riachuelo, Coca-Cola Jeans e nos eventos filantrópicos que fazem parte do calendário oficial do Outubro Rosa.

Seu público não se limita somente aos modelos. Namie Wihby também ministra cursos, palestras e workshops para mulheres de todas as idades. Em 2013, fez uma ação diferenciada para 300 mulheres na loja de acessórios Mya Haas, em São Paulo.

Nesse mesmo ano, Namie abriu sua própria escola, a Namie Wihby School & Events. Com infraestrutura moderna e adequada, oferece cursos direcionado à diversos públicos. E escola respira moda em todos os detalhes e possuí amplo acervo de cenário e figurino.

Em 2014, Namie recebeu duas alunas especiais, Patrícia Pillar e Sophie Charlotte. Durante o processo de preparação para a novela “O REBU”, exibida pela Rede Globo.

Namie Wihby utilizou vários métodos desenvolvidos por ele, compondo com elegância e glamour suas personagens.

2015 Namie preparou o ator Rainer Cadete para a premiada mini série Verdades Secretas, exibida pela Rede Globo.

2016 foi convidado para treinar Sasha Meneguel no Desfile da Coca-Cola Jeans na semana de moda mais badalada do Brasil, São Paulo Fashion Week Nº 42.

Nesse mesmo ano, Namie treinou o DJ Dux ao lado de Sasha para a campanha da Coca-Cola Jeans, lançada no Japão.

Recentemente a Miss Brasil, Raissa Santana foi preparada por Namie para o Miss Universo 2017, realizado nas Filipinas.

 

     
Raica
Izabel Goulart
Viviane Orth
Juliana Martins
Renata Klem
Schinayder

 

Mariana Coldebella
Barbara Berger
Miro Moreira
Jessica Pauletto
Bruna Sottili
André Ziehe

 

Paraná Fashion

 

     
Thaís Araújo
“Fred Astaire dos scarpins” – Estadão
Veja matéria 
Brazil´s Next Top Model
Namie Wihby School & Events © - Todos os Direitos Reservados