Professores

O Team Namie Wihby School é formado pelos melhores profissionais do mercado de moda e artes cênicas.

Team Member
Milene Cardoso

Sócia da Namie Wihby School & Events e professora de fotografia nos cursos: Comercial Fashion e Models Profissionalizante.

 

Graduada em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina. É editora da coluna de estilo na revista Top Magazine. Possui vasta experiência na área de fotografia, sendo que já fotografou ao lado de profissionais conhecidos no cenário nacional e internacional como Bob Wolfenson, André Schiliró, Maurício Nahas, Gabriel Wickbold e JR Duran. Também já trabalhou com célebres stylists, como Dudu Farias e Manoela Fiães, e com maquiadores-referência, como Max Weber, Rick dos Anjos e Lavoisier.

Team Member
Fernanda Degolin

Professora de interpretação comercial nos cursos: Models Profissionalizante e Comercial Fashion.

 

Possui extensa formação nas áreas de interpretação, canto e dança. Realizou diversos trabalhos com teatro e cinema, além de conquistar prêmios como melhor atriz pelos espetáculos “Solidão”, “O Sonho de Uma Noite de Luar” e “Sexo Frágil”.

Team Member
PRISCILA DIAS

Professora de expressão corporal e voz nos cursos: Comercial Fashion e Models Profissionalizante.

 

É formada em Comunicação das Artes do Corpo e pós-graduada em Arte Contemporânea. Possui vasta experiência como dançarina e atriz, além de ter feito parte do elenco principal da novela “Mulheres Apaixonadas”, da Rede Globo. Também participou de projetos no cinema, como os longas-metragens “Falsa Loura” e “De Passagem”, e no teatro ganhou destaque com as peças “Mais Amor Por Favor” e “Cidadão de Papel”.

Team Member
GEORGINA CASTRO

Professora de interpretação, vídeo comercial e direção de vídeo nos cursos: Models Profissionalizante e Comercial Fashion.

 

Formou-se como atriz em 1999, pelo Colégio de Direção Teatral (CE). Estreou no cinema no elenco central do premiado longa-metragem “O Céu de Suely” (2006), de Karim Ainouz, e desde então vem desenvolvendo uma carreira artística voltada para o cinema; já foi dirigida por premiados diretores, como Hilton Lacerda, Tata Amaral, Fernando Meirelles, José Eduardo Belmonte e Rosemberg Carir. Esteve no elenco central do longa “Carne Viva” (2015), do diretor Marcos Schechtman. Em 2008, ganhou por seu roteiro “Pão Com Mortadela” o prêmio de estímulo a curta-metragem de São Paulo; no ano seguinte, seu filme foi contemplado pelo prêmio SESI/FIESP de Melhor Curta-Metragem de São Paulo. Atuou nas produções internacionais: “Maria Was Born”, curta-metragem dirigido por Elena Grenlee e sob a orientação de Spike Lee, em Nova York; “Rosa Morena”, coprodução Brasil/Dinamarca; e na série “Descalço sobre a Terra Vermelha”, produzida na Espanha. Em Fortaleza, atuou em 14 espetáculos teatrais, tendo destaque “A Casa de Bernarda Alba” e “Yerma”, textos do dramaturgo espanhol Federico Garcia Lorca, e da montagem “Oração”, de Fernando Arrabal.

Namie Wihby School & Events © - Todos os Direitos Reservados